Multidimencional Quântica

Multidimencional Quântica
"Muitas vezes em nossas vidas, temos que nos isolar por algum tempo e começar um novo processo de renovação interior. Precisamos nos libertar dos rancores, dos maus hábitos e das más companhias... São eles que nos impedem os altos vôos e o progresso. Devemos destruir o bico do ressentimento, as unhas da inveja e da ganância, as pesadas asas do conformismo. Então, desfrutando os benefícios que uma renovação saudável nos oferece, dar o vôo da vitória sobre nós mesmo. E começar uma nova vida, cheia de alegria e conquistas".

sexta-feira, 13 de abril de 2012

a arte do som e cura

O som é vibração e desde a década de 70, século XX, na física de partículas e na mecânica quântica, parte-se do princípio de que um objeto pode ser descrito como uma onda ou partícula vibratória.

Do ponto de vista da física , o som é uma vibração, um sinal transmitido por ondas acústicas.Se o som é vibração e toda a matéria é vibração, então o mundo é som.

Na massagem do som distingue-se o som como estímulo acústico e como estímulo vibro-táctil, uma percepção somato-sensorial assimilada através da pele e do interior do corpo.

A terapia através das vibrações dos sons ainda é pouco explorada, contudo muitos profissionais já conseguiram comprovar os efeitos positivos desta terapia, como por exemplo:

O oncologista americano Mitchell L. Gaynor, conta em seu livro 'Sons que Curam', como inseriu a Terapia com as Taças Tibetanas e outras t
As taças são produzidas manualmente com uma liga de diversos metais, chegam a ser 14.
A base é de cobre e são constituídas por uma amalgama de metais como: ouro, prata, platina, latão, chumbo, ferro (os 7 metais das taças tradicionais) bismute, meteorito, zinco, pirite e galena (os cinco metais adicionados).
Na sua constituição existe ainda um fragmento de uma taça mais antiga.
Conseguem fazer vibrar 5 tons em simultâneo, mantendo a sonoridade durante vários minutos, o que as torna num instrumento musical único.erapias com os sons no tratamento de todos os tipos de câncer.

Sem comentários:

Enviar um comentário